Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 01 > Obras do Fórum de João Pessoa estão bem adiantadas
Conteúdo

Notícias

Obras do Fórum de João Pessoa estão bem adiantadas

Presidente visitou as obras nesta quinta-feira
publicado: 26/01/2017 12h22 última modificação: 26/01/2017 12h22

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Eduardo Sergio de Almeida, visitou na manhã desta quinta-feira (26) as obras de construção do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa. Acompanhado do vice-presidente e corregedor, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, do juiz auxiliar da Presidência, Marcello Maia e de diretores do Regional, o presidente conversou com engenheiros do TRT13 que acompanham a construção e com representantes da empresa responsável pela obra.

Mais de 90% do pastilhamento do edifício estão concluídos e várias obras de infraestrutura estão bem adiantadas. “Estou muito satisfeito com o andamento da obra. Tivemos atraso em função do corte orçamentário no ano passado mas, agora em 2017, a expectativa é que os valores liberados sejam suficientes para o cumprimento do cronograma previsto e que o Fórum seja concluído o mais breve possível”, disse o presidente do TRT, desembargador Eduardo Sergio.

A nova sede do Fórum de João Pessoa tem área construída de quase 20 mil metros quadrados, com dois pavimentos de garagem e cinco andares, onde vão funcionar as 10 Varas do Trabalho da Capital, além de vários setores da Justiça do Trabalho.