Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 01 > TRT participa da campanha para arrecadar alimentos para famílias que sofrem com a seca

Notícias

TRT participa da campanha para arrecadar alimentos para famílias que sofrem com a seca

Campanha foi idealizada pelo padre Djacy Brasileiro

Ações do documento

publicado: 19/01/2017 13h53 última modificação: 19/01/2017 13h54

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) aderiu a campanha solidária em favor das vítimas da seca na Paraíba, idealizada pelo padre Djacy Brasileiro. Na sede do Regional, serão arrecadados alimentos de primeira necessidade, como arroz, feijão, macarrão, açúcar, e outros produtos que compõem a cesta básica. No TRT, a campanha tem a coordenação da juíza do trabalho Flávia Assunção, com o apoio da administração da instituição.

A arrecadação de alimentos começará nesta sexta-feira (20) e se estenderá até o dia 20 de fevereiro. Os locais estão sendo arrecadados na sede do Tribunal e fóruns Maximiano Figueiredo, em João Pessoa, e Irineu Joffily, em Campina Grande. A ideia da administração do TRT13 com o engajamento é amenizar as graves consequências causadas pela falta de chuvas a várias famílias da região do Vale do Piancó, onde o religioso atua.

Ao lançar a campanha, o padre Djacy reconhece que a ação não resolve o problema, mas ameniza um pouco a dor e o sofrimento dos sertanejos. Essa é a segunda edição da campanha. No primeiro ano, foram arrecadados mais de 7 toneladas de alimentos e cidades vizinhas ao município escolhido também puderam receber as doações. Mais informações podem ser obtidas na Seção de Cerimonial e Eventos pelo telefone (83) 3533-6037.