Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 02 > Tribunal quer permanecer entre os melhores no cumprimento das Metas Nacionais

Notícias

Tribunal quer permanecer entre os melhores no cumprimento das Metas Nacionais

Ato manteve no site do Regional a página Metas Nacionais 2017

Ações do documento

publicado: 01/02/2017 07h43 última modificação: 03/02/2017 13h07

Em um ato assinado na última segunda-feira (24), o presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Eduardo Sergio de Almeida, manteve no site do Regional a página denominada Metas Nacionais 2017, com as informações necessárias ao preenchimento do Sistema de Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Além das Metas Nacionais que foram definidas no X Encontro Nacional do Poder  Judiciário, realizado em Brasília, em Dezembro de 2016, a determinação do presidente do TRT considerou a necessidade de aprimorar a execução do Planejamento Estratégico Institucional no sexênio 2015-2020. Além disso, o Tribunal tem por objetivo permanecer entre os órgãos do Judiciário com melhor desempenho no cumprimento das metas nacionais, assim como participar do concurso Selo Justiça em Números, no exercício 2017.

Como acessar

O acesso à página Metas Nacionais 2017 será efetuado por meio do atalho constante no Portal da Gestão Estratégica do site do Tribunal www.trt13.jus.br. A Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) continua responsável pela manutenção e atualização da página. As informações devem ser fornecidas a AGE pelas unidades responsáveis por cada meta, até o dia 10 de cada mês, conforme competências atribuídas.

A Assessoria de Gestão Estratégica, por sua vez, deve encaminhar ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSTJ) todas as informações até o dia 15 de cada mês, ou sempre que solicitadas. A AGE ainda tem a incumbência de manter o presidente do TRT e os gestores das Metas Nacionais de 2016 e seus representantes atualizados acerca do seu cumprimento.

Paraíba já foi ouro

No final do ano passado, o Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) recebeu, em Brasília, o Selo da Justiça em Número categoria Ouro. A entrega das honrarias aconteceu na abertura do 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Para participar da premiação, o TRT13, via Assessoria de Gestão Estratégica, abriu um projeto estratégico intitulado Selo Justiça em Números, que teve o servidor Ronaldo Costa como gestor.