Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 03 > Prefeita de Monteiro visita TRT

Notícias

Prefeita de Monteiro visita TRT

Visita teve a presença do presidente da Amcap

Ações do documento

O presidente do Tribunal do Trabalho da 13ª Região, desembargador Eduardo Sergio de Almeida, recebeu na manhã desta terça-feira (14) a prefeita de Monteiro Anna Lorena de Farias Leite, que estava acompanhada do prefeito de Gurjão e presidente da Amcap (Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba), Ronaldo Ramos de Queiroz. Na semana passada, o desembargador já havia recebido o presidente da Amcap para conversar sobre a possibilidade de remoção da Vara do Trabalho de Monteiro.

O desembargador Eduardo Sergio explicou a Anna Lorena que a Justiça de Trabalho não sairá de Monteiro. “Estamos fazendo um estudo de redefinição de jurisdição em algumas regiões do estado e ainda não existe nenhuma definição sobre a unidade de Monteiro. Como disse na semana passada ao prefeito de Gurjão, não haverá nenhum prejuízo para a população que recorre à Justiça do Trabalho e nem para os advogados”.

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena disse que saiu do encontro muito satisfeita. “O presidente Eduardo Sergio nos tranquilizou e saímos com a certeza de que Monteiro não ficará sem atendimento da Justiça do Trabalho, mesmo que seja por meio de juiz substituto”, disse.