Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 03 > Ubiratan Delgado abre I Encontro de Gestão Processual

Notícias

Ubiratan Delgado abre I Encontro de Gestão Processual

Evento está acontecendo no Centro do Saber e da Cultura da Justiça do Trabalho

Ações do documento

publicado: 23/03/2017 10h00 última modificação: 23/03/2017 10h41

O diretor da Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Ubiratan Delgado fez a abertura nesta quarta-feira do I Encontro de Gestão Processual, que acontecerá até esta sexta-feira (24). Mais de 60 servidores e magistrados estão participando do encontro, que é destinado a ocupantes de cargo de gestão. Na solenidade de abertura, as presenças dos desembargadores Francisco de Assis Carvalho e Silva e Edvaldo de Andrade.

Na abertura, o desembargador Ubiratan Delgado destacou a importância do encontro para a melhoria de gestão e para o desenvolvimento das habilidades necessárias para o bom exercício de funções do gestor através de debates sobre temas relevantes para a Justiça do Trabalho.

O primeiro tema apresentado foi Gestão Contemporânea, pela ministrante Ana Cláudia Braga Mendonça, servidora do Tribunal Superior do Trabalho (TST), psicóloga e com um rico currículo em gestão de pessoas.

Planejamento Estratégico

O evento está em consonância com o Planejamento Estratégico Institucional (PEI) 2015-2020, alinhado ao Objetivo Estratégico 6: Implementar política de gestão de pessoas, com ênfase nas competências e na qualidade de vida no trabalho, bem como alinhado ao Objetivo Estratégico n.º 3 – Racionalizar as rotinas de trabalho.

São palestrantes do I Encontro de Gestão Processual, o desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, os juízes Marcello Maia (auxiliar da Presidência), Adriano Dantas (auxiliar da Vice-Presidência e da Corregedoria), Lindinaldo da Silva Marinho, Ana Paula Cabral Campos e Marcelo Rodrigo Carniato e os servidores Vladimir Azevedo de Mello, Max Frederico Guedes Pereira, Renan Cartaxo Marques Duarte e Agenor da Costa Júnior.

A palestra de encerramento será proferida por Ricardo Luiz da Silva, Oficial de Justiça Avaliador do TRT13, que vai falar sobre o tema “encarando o mundo com sorriso”.