Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 04 > Fernando Barboza tomou posse no cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Paraíba

Notícias

Fernando Barboza tomou posse no cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Paraíba

Solenidade aconteceu no Gabinete da Presidência

Ações do documento

publicado: 28/04/2017 12h14 última modificação: 28/04/2017 12h14

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Eduardo Sergio de Almeida, deu posse a Fernando Luiz Duarte Barboza no cargo de Juiz do Trabalho Substituto do Trabalho na manhã desta sexta-feira, 28, no gabinete da Presidência, com a presença de desembargadores, juízes, servidores, familiares e amigos do empossado.

O magistrado foi removido, a pedido, do TRT do Maranhão (16ª Região) para o quadro da magistratura deste Regional paraibano para assumir o cargo em vaga decorrente da aposentadoria da juíza Renata Maria Miranda Santos. O Termo de Posse foi lido pela secretária-geral da presidência, Cybelle Morais Falcone de Melo e pelo empossado, que prometeu desempenhar com retidão as funções do cargo, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição e as leis, sendo empossado e entrando em exercício nesta data.

O juiz disse que dará continuidade aos trabalhos que vinha prestando no TRT do Maranhão e agradeceu a Deus por poder voltar, não só para a Paraíba e para a família, mas para o TRT, onde foi estagiário, requisitado, comissionado e servidor concursado, retornando hoje como Juiz Substituto. O magistrado foi saudado pelo presidente do TRT que deu as boas vindas. “Para nós é uma alegria tê-lo aqui. Desejo muito sucesso”.

Foi também saudado pelo desembargador Carlos Coelho, com quem trabalhou como estagiário e assessor. “Estou muito contente por você estar de volta a esta casa, agora como Juiz”, disse. O vice-presidente da Amatra13, juiz Luiz Antônio Magalhães desejou a Fernando Barboza um bom retorno e lembrou que a Associação aguarda o novo associado. “Estamos à sua disposição”, disse.

A solenidade contou com a presença dos desembargadores Wolney de Macedo de Cordeiro, vice-presidente e corregedor do TRT, Carlos Coelho de Miranda Freire, dos juízes Marcello Maia, auxiliar da presidência, Adriano Mesquita, auxiliar da vice-presidência e de Luiz Antônio Magalhães, vice-presidente da Amatra 13, além de diretores e de servidores do Regional. O presidente parabenizou o empossado e desejou felicidades na nova jornada.