Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 04 > Presidente recebe visita de cortesia do TRE

Notícias

Presidente recebe visita de cortesia do TRE

Novas parcerias podem ser viabilizadas

Ações do documento

publicado: 10/04/2017 14h21 última modificação: 10/04/2017 14h21

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), Eduardo Sergio de Almeida, recebeu a presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. A visita, de cortesia, também teve o objetivo de reforçar as parcerias entre o TRT e Tribunal Regional Eleitoral.

A magistrada estava acompanhada do Diretor Geral da instituição, André Soares Cavalcanti e do assessor da presidência, André Vieira Queiroz, que trouxeram a proposta de um Termo de Cooperação para prestação de serviços de perícias médicas e odontológicas.

Na oportunidade, a magistrada também discutiu a possibilidade de utilizar o prédio da Justiça do Trabalho no município de Monteiro, já que a Vara que funcionava no imóvel foi transferida para Campina Grande. A ideia é instalar o Cartório Eleitoral no imóvel, dividindo o espaço com o próprio TRT, que mantém no local o Posto de Atendimento Avançado da Justiça do Trabalho para a realização de audiências.

O desembargador Eduardo Sérgio disse que o Tribunal do Trabalho assume o compromisso de estudar as propostas recebidas com a maior boa vontade, tanto a cessão do prédio de Monteiro, quanto o convênio para a realização das perícias médicas. O coordenador do Núcleo de Saúde do Tribunal, Ernani do Amaral Gonçalves participou do encontro.