Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 04 > Usuários externos podem participar da homologação da nova versão do PJe

Notícias

Usuários externos podem participar da homologação da nova versão do PJe

Pela primeira vez, usuários vão ter a oportunidade de avaliar a nova versão do sistema PJe antes de ela entrar efetivamente em operação.

Ações do documento

publicado: 26/04/2017 08h52 última modificação: 26/04/2017 09h48

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho divulgou nessa segunda-feira (24) link público para que qualquer usuário com certificado digital possa participar da fase de homologação da nova versão (1.15) do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça do Trabalho. O objetivo é incentivá-los a certificar se as mudanças (correções e evoluções) aplicadas na versão 1.15 funcionam corretamente. O resultado do teste vai servir para possíveis ajustes.


O usuário pode participar da homologação no site
avaliacao.pje.csjt.jus.br/primeirograu, se quiser avaliar o PJe no âmbito das Varas do Trabalho, ou pode acessar a página avaliacao.pje.csjt.jus.br/segundograu, para testar o sistema no ambiente dos Tribunais Regionais do Trabalho. Caso encontre algum defeito, a pessoa tem a opção de informá-lo pelo e-mail gruponegocio@csjt.jus.br. O período de homologação vai até 5/5/2017.


De acordo com Maximiliano Carvalho, juiz auxiliar da presidência do CSJT e do TST, é a primeira vez que uma versão do PJe, de qualquer ramo da Justiça, é disponibilizada para que pessoas não integrantes do grupo de negócio do projeto e das equipes técnicas dos Tribunais possam participar da fase de homologação.

(Guilherme Santos/TG)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907