Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 06 > Posto Avançado de Monteiro está pronto para receber audiências

Notícias

Posto Avançado de Monteiro está pronto para receber audiências

Primeira pauta já tem 16 processos e a audiência será realizada nesta quarta, dia 7

Ações do documento

publicado: 06/06/2017 09h19 última modificação: 12/06/2017 09h23

Depois de três dias de intenso trabalho, uma equipe composta por servidores do Núcleo de Engenharia e Manutenção – NEMA, Núcleo de Material, Patrimônio, Conservação e Limpeza – NMPCL, Serviço de Tecnologia da Informação e Comunicação – SETIC e Seção de Transportes, coordenados pela Direção-Geral, finalizou os trabalhos de montagem da estrutura física do Posto Avançado de Monteiro, que funcionará no prédio que antes era ocupado pela Vara do Trabalho daquela cidade.

O espaço passou a ter uma sala de audiências e uma sala de secretaria para atendimento ao público e demais atividades cartorárias.O atendimento no Posto será feito pelos servidores Alexandre Norberto, Maria do Socorro Tavares, Otadan Gouveia e André Amaro Pereira, este último Oficial de Justiça.

A primeira pauta do Posto Avançado, com 16 processos, será realizada nesta quarta-feira, dia 7, com a participação do juiz Auxiliar da Corregedoria, Adriano Mesquita, na presidência dos trabalhos. O magistrado será auxiliado pela secretária da Corregedoria, Iselma Rodrigues.