Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 06 > TRT abre credenciamento para leiloeiros

Notícias

TRT abre credenciamento para leiloeiros

Edital foi assinado pelo desembargador-corregedor Wolney Cordeiro

Ações do documento

publicado: 20/06/2017 12h24 última modificação: 20/06/2017 12h24
imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

A Corregedoria-Regional do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) abriu credenciamento para leiloeiros atuarem na Justiça Trabalhista em toda a Paraíba. O edital, assinado pelo desembargador-corregedor, Wolney de Macedo Cordeiro, estabelece as regras para o credenciamento.

Os interessados deverão encaminhar ao endereço eletrônico da Secretaria da Corregedoria (scr@trt13.jus.br) o Termo de Credenciamento e Compromisso de Leiloeiro Oficial.

Entre outros documentos, o interessado deve apresentar currículo de atuação como leiloeiro; declaração, com firma reconhecida, de que não é cônjuge ou companheiro, parente, consanguíneo ou afim, em linha reta ou, na colateral, até o terceiro grau, de juiz integrante dos quadros do TRT13; documento oficial de identificação e de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda, bem como comprovante de residência e certidões negativas criminais da Justiça Federal e Comum do Estado da Paraíba ou de folhas corridas passadas pelos cartórios dessas mesmas Justiças.

Íntegra do Edital