Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2017 > 06 > TRT renova contrato com a Unimed JP

Notícias

TRT renova contrato com a Unimed JP

Empresa venceu processo licitatório na modalidade de pregão presencial

Ações do documento

publicado: 05/06/2017 15h02 última modificação: 05/06/2017 15h03

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) renovou o contrato de prestação de serviços com a Unimed JP (Cooperativa de Trabalho Médico). O documento foi assinado pelo presidente do TRT, desembargador Eduardo Sergio de Almeida e pelo presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa, Demóstenes Paredes Cunha Lima.

A empresa venceu processo licitatório na modalidade de pregão presencial no último mês de maio, quando apresentou melhor proposta. “É uma sorte ter a Unimed como parceira porque mantém os bons serviços que tem nos prestados. Nossos servidores são bem atendidos e espero que essa parceria continue gerando bons frutos”, disse o presidente do TRT.

Já o presidente da Unimed JP afirmou que a renovação do contrato é importante e significativa para a Cooperativa, já que atesta a qualidade da assistência que vem sendo prestada. Demóstenes Paredes disse que a Unimed vai oferecer ao corpo médico do TRT um curso de formação MBA em Atenção Integral à Saúde. “É algo que existe de mais completo na assistência à saúde”, revelou, adiantando que o curso não terá nenhum ônus para o Tribunal, como forma de selar o relacionamento e melhorá-lo.

Presentes no evento o juiz auxiliar da presidência do TRT, Marcello Maia e os diretores Geral, Paulo Lindenberg, Administrativo, Anderson Pimentel e de Pagamento, Lúcio Flávio. A Unimed esteve representada também pelo diretor financeiro da Cooperativa, Laércio Freire Ataíde.