Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > 02 > Pós-Graduação da Escola da Magistratura vai focar reforma trabalhista
Conteúdo

Notícias

Pós-Graduação da Escola da Magistratura vai focar reforma trabalhista

Matrículas estão abertas e aulas começarão dia próximo dia 19
publicado: 08/02/2018 09h20 última modificação: 08/02/2018 09h20

A Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba (Esmat 13) está com as matrículas abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho, com carga de 400 horas-aula. As aulas serão ministradas na Fesp Faculdades (Manaíra Shopping) e o curso é reconhecido pelo MEC.

O curso da Esmat 13 se propõe a capacitar o profissional do Direito com ênfase nas relações trabalhistas e no processo do trabalho. Após o advento da Lei n. 13.467/17 (reforma trabalhista), as relações contratuais sofreram profundas modificações e assumiram novos contornos que devem ser entendidos pela sociedade. Todas essas questões, além das mudanças procedimentais e processuais no âmbito da Justiça do Trabalho, serão abordadas no curso que se inicia no próximo dia 19 de fevereiro.

Professores visitantes

São professores o desembargador Wolney Cordeiro, vice-presidente e corregedor do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), e os juízes do trabalho Paulo Henrique Tavares da Silva, Mirella Cahú, Marcelo Carniato, Roberta Saldanha, Poliana Sá, Antônio Cavalcanti e Adriano Dantas.

Neste ano está programada a vinda de professores visitantes, dentre os quais os juízes Júlio César Bebber (TRT24-MS), Luciano Martinez (TRT5-BA), Noêmia Porto (TRT10-DF) e do desembargador Sérgio Torres Teixeira (TRT6-PE). Os servidores do TRT13 têm desconto de 12% nas mensalidades.

Vídeo

O desembargador Wolney Cordeiro, os juízes do trabalho Paulo Henrique Tavares da Silva e Marcelo Carniato e o advogado e ex-aluno da Esmat13, Rogério Miranda de Campos, participaram da gravação de um vídeo onde mostram a importância do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito e Processo do Trabalho na vida de cada profissional do Direito.

Link:

https://youtu.be/UoIHCWsDaGg