Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > dezembro > Agradecimentos marcam última sessão do Pleno do TRT
Conteúdo

Notícias

Agradecimentos marcam última sessão do Pleno do TRT

Desembargador Eduardo Sergio se despede da presidência do Regional
publicado: 19/12/2018 15h46 última modificação: 19/12/2018 15h46

A última sessão do Pleno do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) de 2018 aconteceu nessa terça-feira (18) e foi marcada por agradecimentos. Após o cumprimento da pauta do dia, o presidente do TRT, desembargador Eduardo Sergio de Almeida se despediu da presidência agradecendo aos colegas a rica experiência que teve no comando do Regional.

“Presidi o Tribunal e o Pleno sempre orgulhoso e estou muito contente por terminar a gestão”, disse o magistrado. O desembargador foi saudado pelo desembargador Ubiratan Delgado, que iniciou o seu pronunciamento desejando a todos um 2019 profícuo. “Pode ser que 2019 seja um ano difícil, por isso devemos buscar, na dificuldade, oportunidades de crescimento”.

O magistrado parabenizou o presidente pela gestão e afirmou que a Corte termina o ano com a sensação do dever cumprido. “Temos os números que foram expressivos. Aproveito para parabenizar a todos que participaram dos julgamentos e que fizeram desse Tribunal, mais uma vez, o mais rápido e o mais operoso de todos os tribunais trabalhistas brasileiros. Isso muito nos orgulha”, disse, desejando ao desembargador Eduardo Sergio, muito sucesso na nova missão.

Se despedindo da presidência da 1ª Turma de Julgamento, o desembargador Paulo Maia Filho tratou a gestão atual como muito operosa. Para o magistrado, a gestão está findando com a conclusão da obra e inauguração do Fórum Maximiano Figueiredo, em um compromisso de uma ação administrativa extremamente efetiva. Paulo Maia deu as boas vindas ao desembargador Eduardo Sergio na 1ª Turma, da qual se despede para passar o comando à desembargadora Ana Madruga.

Em nome do Ministério Público do Trabalho, o procurador Paulo Germano Costa de Arruda, que saudou o desembargador Eduardo Sergio e disse que a gestão foi coroada, em seu término, com a entrega do Fórum, “uma obra que teve a participação e o esforço de muitos desembargadores”, lembrou. Encerrou o pronunciamento desejando sucesso às novas atribuições que o presidente vai desempenhar e saudou a todos os integrandes da Corte. “Que em 2019 possamos continuar avançando o trabalho e contribuindo para a garantia dos direitos sociais na seara trabalhista”.

Por Jaquilane Medeiros