Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2018 > setembro > Manual de Organização da 13ª Região está disponível

Notícias

Manual de Organização da 13ª Região está disponível

Veja como ficou a nova versão

Ações do documento

O Núcleo de Publicação e Informação (Nupi) disponibilizou para consultas, nesta segunda-feira (10), a nova versão do Manual de Organização do TRT da 13ª Região. Segundo Rômulo Carvalho, gestor do Núcleo, com a publicação do ATO TRT GP nº 308/2018, “procedemos a divulgação da nova versão do manual organizacional, tanto na rede mundial de computadores quanto na nossa intranet”.

As mudanças foram impulsionadas pelo recente mapeamento do processo de aposentadoria voluntária e afetaram alguns dispositivos da competência da Assessoria Jurídica da Presidência e da Coordenadoria de Administração e Pagamento de Pessoal.

O manual organizacional, previsto no parágrafo único do artigo primeiro do Regulamento Geral da 13ª Região, traz a descrição das atribuições das Coordenadorias, dos Núcleos, das Subsecretarias e das Seções vinculadas às unidades.

Normas Internas

O NUPI alterou e unificou o local de acesso do manual, tornando-o mais direto, com a inclusão da aba “Normas Internas”, podendo ser facilmente verificado no sítio eletrônico do TRT13 (www.trt13.jus.br) ou na própria intranet, na aba Normas Internas - Regulamento Geral - Manual de Organização TRT 13ª.

Acesse aqui e veja como ficou o novo Manual

https://www.trt13.jus.br/normas-internas/regulamento-geral/novo-manual-de-organizacao17221_6.pdf/view