Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 04 > Juiz do TRT vai compor a Rede Nacional de Cooperação Judiciária

Notícias

Juiz do TRT vai compor a Rede Nacional de Cooperação Judiciária

Paulo Vieira Rocha foi designado para exercer o encargo de Juiz de Cooperação deste Tribunal

Ações do documento

De acordo com a Recomendação nº 38/2011 do Conselho Nacional de Justiça, que instituiu a Rede Nacional de Cooperação Judiciária, o presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, designou, por meio do ATO TRT SGP nº 111/2019, o juiz Paulo Roberto Vieira Rocha para exercer o encargo de Juiz de Cooperação deste Tribunal durante o biênio administrativo em curso. O objetivo é promover a cooperação entre os órgãos do Poder Judiciário.

A nova função não implicará em prejuízos das atribuições pertinentes ao cargo de Juiz Auxiliar da Corregedoria. A recomendação da indicação de um magistrado para exercer o encargo foi do CNJ, que pede um que integre a Corregedoria Regional.

Recomposição

Recentemente o Conselho promoveu a recomposição do Comitê Executivo Nacional pela Portaria 32, de 21 de fevereiro de 2019 e a oportuna necessidade de atualização dos dados dos integrantes da rede.