Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 04 > TCU oferece curso a distância com o tema “Auditoria Baseada em Risco”

Notícias

TCU oferece curso a distância com o tema “Auditoria Baseada em Risco”

As inscrições serão feitas diretamente no link do sítio do TCU

Ações do documento

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), informa que o Tribunal de Contas da União (TCU) está disponibiliza o curso “Auditoria Baseada em Risco”, na modalidade a distância (EaD) no seu ambiente virtual de aprendizagem.

O objetivo é desenvolver ou aprimorar as competências dos auditores do setor público para utilizar a abordagem baseada em risco. Trata-se de uma ação de capacitação a distância, gratuita, destinada aos servidores que exercem atividades de auditoria governamental, no âmbito do controle interno ou externo, ou de auditoria interna.

É importante a participação dos servidores deste TRT 13, para consolidar e uniformizar conceitos e práticas gerais de auditoria baseada em riscos na Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus.

As inscrições serão feitas diretamente no link do sítio do TCU, a ser encaminhado pelo Correio de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus – Ceduc-JT à área responsável pela capacitação do TRT13.