Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 04 > TRT da Paraíba tem o terceiro maior Índice de Alcance das Metas entre os TRTs

Notícias

TRT da Paraíba tem o terceiro maior Índice de Alcance das Metas entre os TRTs

Apenas onze Tribunais conseguiram atingir a meta

Ações do documento

De janeiro a dezembro de 2018, no Planejamento Estratégico do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) obteve o terceiro maior Índice de Alcance das Metas (IAM) entre todos os Regionais do Brasil, atingindo 71 pontos, quando a meta seria de 62.

O TRT13 ficou atrás dos TRT19, Alagoas, o 1° colocado com 75 pontos e os TRTs da 8ª Região, Pará e Amapá; da 14ª Região, Rondônia e Acre e da 22ª Região, Piauí, que juntos ficaram na 2ª colocação com 72 pontos. As informações são da Assessoria de Gestão Estratégica do regional paraibano.

Apenas 11 Tribunais (45%) conseguiram atingir a meta de 62 pontos. Destaca-se no TRT13 o Tempo Médio de Duração do Processo no 2° grau (TMDP2) e o Índice de Governança Corporativa (IGOV).

“Este resultado é bastante positivo para o TRT13, pois demonstra que os esforços da administração quanto a uma gestão judiciária profissional voltada a resultados e entregas de valores para o Regional, tem dado resultado proveitoso”, disse Maz Frederico Guedes Pereira”, assessor de Gestão Estratégica.