Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 05 > Conciliações continuam sendo realizadas na Segunda Instância

Notícias

Conciliações continuam sendo realizadas na Segunda Instância

Acordos foram celebrados nesta quinta-feira (30) pelos desembargadores Paulo Maia Filho e Carlos Coelho de Miranda Freire

Ações do documento

publicado: 30/05/2019 15h35 última modificação: 30/05/2019 15h35

Gabinetes de Desembargadores contabilizam resultados positivos dentro da Semana da Nacional da Conciliação Trabalhista. Faltando apenas um dia para o encerramento do evento, cinco acordos foram realizados com sucesso nos gabinetes dos desembargadores Francisco de Assis Carvalho e Silva, Paulo Maia Filho e Carlos Coelho de Miranda Freire.

Nos primeiros dias de realização do evento, dois acordos foram feitos no gabinete do desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva. Nesta quinta (30), o gabinete do desembargador Paulo Maia encerrou dois litígios e o gabinete do desembargador Carlos Coelho, conciliou um processo.

Gabinete Paulo Maia

O primeiro acordo feito pelo desembargador Paulo Maia envolveu a empresa Arcos Dourados Comércio de Alimentos LTDA e uma trabalhadora. Ficou acordado que a quitação do acordo será em uma única parcela. O segundo processo conciliado envolveu a empresa Transnacional Transporte Nacional de Passageiros LTDA e um trabalhador. Ficou acertado que o valor devido será pago em duas parcelas e em caso de inadimplência, incidirá multa de 100% sobre o montante inadimplido.

Gabinete Carlos Coelho

O desembargador Carlos Coelho pôs fim a um litígio entre um trabalhador e a empresa Explosão Som Luz e Palco Produções Artísticas. Feito o acordo, a empresa pagará ao reclamante o valor devido, por meio de depósito recursal e em caso de inadimplência, incidirá multa de 100% sobre o montante inadimplido. No processo ficou decidido ainda que o responsável pela empresa vai assinar a Carteira de Trabalho do reclamante.

Jaquilane Medeiros