Notícias
Tribunal lança pesquisa para melhorar o atendimento dos serviços de TIC ao público externo
Com o intuito de melhorar cada vez mais o atendimento, a Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do TRT da 13ª Região deseja saber sua opinião sobre a qualidade dos serviços prestados pela unidade.
Desse modo, será realizada uma rápida pesquisa de satisfação entre os dias 3 e 30 de junho a fim de avaliar os principais serviços de TIC, entre os quais o PJe e o Portal de Serviços.
A participação de todos é primordial para que se consiga aperfeiçoar o trabalho da Setic e atender à missão institucional do Tribunal, que consiste em “promover uma prestação jurisdicional célere e eficaz”, conforme o Plano Estratégico Institucional 2015-2020.
Na última avaliação, realizada em 2018, os serviços de TIC foram considerados bons ou excelentes por 77% dos usuários externos.
O link para a enquete atual pode ser acessado aqui.
Fonte: Setic