Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 06 > Tribunal lança pesquisa para melhorar o atendimento dos serviços de TIC ao público externo

Notícias

Tribunal lança pesquisa para melhorar o atendimento dos serviços de TIC ao público externo

Responda o questionário no link abaixo do texto

Ações do documento

Com o intuito de melhorar cada vez mais o atendimento, a Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do TRT da 13ª Região deseja saber sua opinião sobre a qualidade dos serviços prestados pela unidade.

Desse modo, será realizada uma rápida pesquisa de satisfação entre os dias 3 e 30 de junho a fim de avaliar os principais serviços de TIC, entre os quais o PJe e o Portal de Serviços.

A participação de todos é primordial para que se consiga aperfeiçoar o trabalho da Setic e atender à missão institucional do Tribunal, que consiste em “promover uma prestação jurisdicional célere e eficaz”, conforme o Plano Estratégico Institucional 2015-2020.

Na última avaliação, realizada em 2018, os serviços de TIC foram considerados bons ou excelentes por 77% dos usuários externos.

O link para a enquete atual pode ser acessado aqui.

Fonte: Setic