Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 08 > EJud já tem data para encerramento do ano letivo

Notícias

EJud já tem data para encerramento do ano letivo

Agenda prevê a realização de cursos, palestras e outros até o mês de novembro

Ações do documento

A Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba (EJud13) já promoveu mais de 50 cursos, palestras e outros eventos de capacitação ao longo deste ano de 2019. Outros já estão programados para acontecer até o mês de novembro, com o mesmo objetivo, de preparar e capacitar magistrados e servidores do TRT 13.

As atividades da EJud foram iniciadas em fevereiro deste ano com a realização de dois cursos: PJe para o segundo grau, que foi dividido em duas turmas, e Aplicação do novo CPC na Justiça do Trabalho, realizado em dois módulos, sendo gentilmente cedido pela Escola Judicial do TRT de Pernambuco. Ambos foram aplicados na modalidade EaD.

De acordo com a programação, o encerramento do ano letivo 2019 acontecerá no dia 4 dezembro, das 8h às 12h15, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo. A Escola Judicial tem como diretor o desembargador Thiago de Oliveira Andrade e como vice-diretor o juiz Lindinaldo Silva Marinho.

Confira abaixo a programação da EJud:

PROGRAMAÇÃO

Das 8h às 9h

Finanças pessoais – construir riqueza, investir com segurança.

Ministrante:

Eduardo Moreira

Das 9h às 10h

Letramento Digital

Ministrante:

Rhodrigo Deda Gomes

Das 10h às 11h

O Impacto das Redes Sociais na Vida dos Magistrados, hoje.

Ministrante:

Fabro Steibel

Das 11h às 12h15

Numa era de incertezas, o mais importante é ser feliz.

Ministrante_

Rossandro Klinjey de Irineu Barros

Jaquilane Medeiros