Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > 11 > Palestra reuniu servidores para se preparar para uma nova fase da vida

Notícias

Palestra reuniu servidores para se preparar para uma nova fase da vida

IV módulo do Projeto Sexta-feira foi encerrado no TRT

Ações do documento

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segepe) reuniu hoje dezenas de servidores para falar sobre aposentadoria no quarto e último módulo do Projeto Sexta-feira. No encontro foram feitas algumas revelações de como se preparar para uma nova fase da vida.

O Programa de preparação para a aposentadoria do TRT 13 trouxe o diretor da Segepe, Lúcio Flávio e a professora Josevânia da Silva para falar sobre o assunto e também abriu espaço para a servidora Magda Suely dar um depoimento. Para Lúcio, a frase “o que eu quero ser quando crescer”, marcou o evento, que foi dividido em 4 etapas para preparar o servidor para a nova vida.

Lúcio Nunes explicou que a grande preocupação do Tribunal é oferecer orientação aos servidores por meio do Programa de Preparação para a Aposentadoria, colaborando para a construção de um novo amanhã.

A professora Josevânia da Silva fechou o ciclo afirmando que os desafios virão, mas que a preparação vai fortalecer a todos. “O mais importante é não tentar mudar as pessoas, mas tentar mudar a si mesmo”, disse.

Jaquilane Medeiros