Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > fevereiro > Escola Judicial passa a funcionar no Fórum Maximiano Figueiredo

Notícias

Escola Judicial passa a funcionar no Fórum Maximiano Figueiredo

Novas instalações estão no 1º andar do edifício

Ações do documento

A Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) passou a funcionar no Fórum Trabalhista Maximiano Figueiredo, rua Aviador Mário Vieira de Melo, no conjunto João Agripino, em João Pessoa.

As novas instalações, no 1º andar do edifício, oferecem condições necessárias para o bom desempenho das atividades de aperfeiçoamento, treinamento e capacitação de magistrados e servidores, com ambientes amplos e renovados, que incluem laboratório de informática, sala para realização de oficinas e minicursos, além de poder contar com a estrutura do auditório do Fórum, com capacidade para 280 pessoas, na realização de eventos.

O contato com a Escola poderá ser feito pelos telefones (83) 3533-6454 e 3533-6455 e pelo e-mail ejud@trt13.jus.br. A Biblioteca Odilon Ribeiro Coutinho permanece funcionando no Centro do Saber e da Cultura do TRT13, na avenida Dom Pedro I, e pode ser contatada pelo telefone 3533-6480 e pelo e-mail biblioteca@trt13.jus.br.