Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > fevereiro > Presidente do TRT fecha o mês de janeiro com reuniões de trabalho e visita a setores

Notícias

Presidente do TRT fecha o mês de janeiro com reuniões de trabalho e visita a setores

Desembargador também atendeu a pedidos de entrevista da imprensa

Ações do documento

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, encerrou o mês de janeiro com uma série de reuniões com a equipe administrativa, assinatura de projetos estratégicos e visitas a setores do Regional para verificar o uso de espaços, mudanças e avaliar projetos que vão levar melhorias a várias unidades. Recebeu, ainda, visitas de pessoas ligadas ao Direito e a várias instituições, e participou da entrega do posto da Caixa no Fórum de João Pessoa.

O desembargador tem optado por ir pessoalmente aos setores, inclusive participando de reuniões fora do ambiente da Presidência, como aconteceu em um encontro no gabinete do Direção-Geral, onde foram tratados temas importantes para a instituição como a implantação de energia solar nas unidades.

O presidente, a pedido dos meios de comunicação, concedeu várias entrevistas a emissoras de TV, Rádio e ao jornal Correio da Paraíba, falando dos desafios da gestão e de temas nacionais como a discussão em torno da extinção da Justiça do Trabalho (veja uma compilação dessas várias entrevistas no link: https://bit.ly/2MK6lh7.

“Pretendo continuar imprimindo e até aumentar esse ritmo de trabalho. Como disse em entrevistas aos meios de comunicação, toda a nossa gestão será canalizada no sentido de promover obras, atuações e reformas para preparar uma justiça mais enxuta do ponto de vista orçamentário, uma justiça menos onerosa. A meta da gestão está voltada a preparar a Justiça do Trabalho para essa situação que é a realidade atual, de poucos recursos e de muitas demandas que aflige toda instituição pública, inclusive a própria Justiça do Trabalho”, disse o desembargador Wolney Cordeiro, lembrando o lema da atual gestão, que é 'Preparando o Futuro’'.