Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2019 > fevereiro > Procuradoria do Município de João Pessoa homenageia ex-presidente do TRT

Notícias

Procuradoria do Município de João Pessoa homenageia ex-presidente do TRT

Proposição foi apresentada por Adelmar Régis

Ações do documento

O Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa, em sua 59ª reunião ordinária, no último dia 7, após proposição do procurador-geral, Adelmar Azevedo Régis, aprovou, por unidade, Moção de Aplauso ao desembargador Eduardo Sergio de Almeida, “pelas relevantes e inestimáveis contribuições prestadas à Justiça do Trabalho e à sociedade no exercício do cargo de presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região”. Segundo o procurador, o desembargador se conduziu na Presidência do TRT13 de forma a merecer os elogios do conselho.

O desembargador Eduardo Sergio agradeceu a homenagem e estendeu a Moção de Aplauso “a todos os que compõem esta corte, magistrados e servidores, que tornaram possível a realização das ações administrativas sob meu comando”. O desembargador Eduardo Sergio exerceu a Presidência do TRT no biênio 2017/2018.

Por José Vieira Neto