Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2020 > 01 > TRT abre ano Judiciário e presidente destaca os 35 anos da instituição em 2020

Notícias

TRT abre ano Judiciário e presidente destaca os 35 anos da instituição em 2020

Tribunal abre ano judiciário com 70 processos na pauta

Ações do documento

publicado: 30/01/2020 12h40 última modificação: 07/02/2020 09h05

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) realizou nesta quinta-feira (30) a primeira sessão de julgamento do Tribunal Pleno, com 70 processos administrativos e judiciários. A sessão foi presidida pelo desembargador, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, com a participação dos desembargadores Ana Madruga, Francisco de Assis Carvalho e Silva, Paulo Maia Filho, Carlos Coelho, Ubiratan Delgado, Eduardo Sergio de Almeida, Leonardo Trajano e Thiago de Oliveira Andrade. O juiz Antonio Cavalcanti atuou como convocado. Pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) participaram da primeira sessão do ano a procuradora-chefe Myllena Formiga Cavalcante de Alencar e o procurador Márcio Roberto de Freitas Evangelista.

O presidente do TRT13 destacou que, este ano, o Tribunal completa 35 anos de instalação e desejou a todos um período profícuo de trabalho na certeza de que o Regional vai manter o excelente nível de prestação jurisdicional.

Na sessão, o vice-presidente e corregedor do TRT, desembargador Leonardo Trajano, propôs voto de pesar pelo falecimento do desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Júlio Paulo Neto, “um homem que se notabilizava pela gentileza e por seus gestos nobres. Deixo meu abraço fraterno para a viúva Berenice e toda família”, disse.