Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2020 > 10 > Pleno do TRT aprova Votos de Aplausos à Setic
Conteúdo

Notícias

Pleno do TRT aprova Votos de Aplausos à Setic

Secretaria atingiu o importante nível de excelência no índice de governança do CNJ
publicado: 05/10/2020 14h08 última modificação: 05/10/2020 14h08

Como forma de reconhecimento pelo resultado no IGOVTIC-JUD, o Pleno do Tribunal do Trabalho da Paraíba aprovou Voto de Aplauso à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic). O presidente do Regional, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, “a Secretaria atingiu o importante nível de excelência no índice de governança do CNJ (iGovTIC-JUD), resultado muito expressivo para o TRT da Paraíba”.

Este é o segundo Voto de Aplauso referendado à Setic neste ano de 2020. O primeiro foi em julho deste ano, também proposto pelo desembargador presidente e aprovado por unanimidade pelo Pleno. O destaque teve como foco o empenho da Setic na disponibilização dos serviços de TIC durante o período de isolamento social.

Este segundo Voto foi dirigido ao diretor da Setic e à sua equipe pelo trabalho desenvolvido pela unidade, que, mediante empenho intenso e apoio integral à Administração, possibilitou a continuidade dos serviços e a migração das sessões de julgamento para a modalidade telepresencial, por meio do Plenário Eletrônico, durante o atual período de pandemia, causado pelo novo coronavírus (Covid 19).

Prêmio CNJ de Qualidade

A alta avaliação obtida ainda terá outra importante repercussão para o Tribuna no que diz respeito ao Prêmio CNJ de Qualidade, o antigo Selo Justiça em Números. O nível de excelência obtido no IGovTIC-JUD contribui com 50 pontos na avaliação do prêmio, uma vez que esse patamar de gestão tecnológica está diretamente relacionado a uma melhoria da produtividade e da qualidade de prestação jurisdicional como um todo.

Atualmente o TRT13 encontra-se na categoria Ouro e o resultado da próxima avaliação do prêmio será no final de novembro.



Jaquilane Medeiros – com informações da Setic

Postado por Eduardo Pinelli