Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2020 > 10 > TRT é destaque em reunião do Comitê de Combate ao Trabalho Infantil

Notícias

TRT é destaque em reunião do Comitê de Combate ao Trabalho Infantil

Sugestões apresentadas em reunião dos gestores nacionais do programa foram aprovadas

Ações do documento

publicado: 16/10/2020 08h00 última modificação: 16/10/2020 03h28

A efetiva divulgação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)” e a “Atenção aos Conselhos Tutelares” serão incluídas como painéis no Congresso Internacional que acontecerá em junho de 2021. As duas propostas foram apresentadas em reunião dos gestores nacionais do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, do CSJT.

O encontro virtual reuniu gestores nacionais e regionais do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, e a 13ª Região (PB) foi representada pelos gestores regionais do programa, desembargador Edvaldo de Andrade e o juiz Adriano Dantas, auxiliar da presidência do TRT e pelo coordenador da Comissão de Apoio aos Gestores Regionais do Programa, o servidor do TRT, Wilson Quirino.

A reunião foi presidida pela ministra do TST Kátia Arruda e contou com a participação de cerca de 70 pessoas, entre desembargadores, juízes e servidores ligados ao Programa.

Jaquilane Medeiros