Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2021 > 06 > Correição ordinária no TRT-13 será realizada em julho na modalidade telepresencial

Notícias

Correição ordinária no TRT-13 será realizada em julho na modalidade telepresencial

Ministro Aloysio Corrêa da Veiga fará a correição

Ações do documento

publicado: 10/06/2021 17h14 última modificação: 14/06/2021 13h04
Ministro Aloysio Corrêa da Veiga

Ministro Aloysio Corrêa da Veiga

Será realizada no Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), no período de 26 a 30 de julho, a correição ordinária na instituição. Em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), a correição ocorrerá na modalidade telepresencial.

No dia 26, às 10h, a correição terá início com uma reunião entre o ministro corregedor-geral, Aloysio Corrêa da Veiga, o presidente do TRT-13, desembargador Leonardo Trajano, e o vice-presidente e corregedor do Tribunal, desembargador Thiago Andrade. Na sequência, será realizada uma reunião com a participação do presidente do Regional e os responsáveis pelos setores do Tribunal que passarão pela correição.

No período, também estão previstas reuniões entre o ministro e os desembargadores do TRT-13, juízes que atuam no 1º grau, equipe do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (Cejusc-JT) e desembargador diretor da Escola Judicial. Ainda de acordo com a programação, o ministro corregedor-geral estará à disposição de representantes de entidades como OAB-PB, MPT e Amatra 13, mediante prévio agendamento.



Celina Modesto

Assessoria de Comunicação Social TRT-13