Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Ação do "Faça Bonito" no Pôr do Sol do Jacaré é adiada para a próxima sexta (24)
Conteúdo

Notícias

Ação do "Faça Bonito" no Pôr do Sol do Jacaré é adiada para a próxima sexta (24)

Evento, que aconteceria hoje, dia 17 de maio, foi adiado devido às fortes chuvas em João Pessoa
publicado: 17/05/2024 10h22 última modificação: 17/05/2024 16h26

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) informa que, em razão das fortes chuvas, o ato em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, da Campanha Faça Bonito, que aconteceria nesta sexta-feira (17), será adiado. Dessa forma, o evento acontecerá no dia 24 de maio, próxima sexta-feira, às 16h, no Pôr do Sol do Jacaré. O adiamento tem como objetivo garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes.

Sobre o evento
Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data celebrada no dia 18 de maio, o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), com o apoio da prefeitura de Cabedelo, irá realizar uma ação, na próxima sexta-feira (24), às 16h, no pôr do sol do Jacaré.

O evento é promovido pelo Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem (PCTI), gerido na Paraíba pelas juízas do trabalho Poliana Sá e Veruska Sá, e terá divulgação de material informativo, falas sobre a temática e apresentações culturais. “A ação em Cabedelo faz parte da agenda do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem que trata de atividades alusivas ao dia 18 de maio, data que marca o enfrentamento da violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. Essa temática é complexa e por isso mesmo temos que dialogar com a sociedade e promover a sensibilização, visando a prevenção, denúncias e o combate a essa violência. Ações como essa contribuem para o fortalecimento da rede de proteção às crianças e adolescentes”, comentou a juíza Poliana Sá.

Rebecca Narriê (estagiária)
Com supervisão de Débora Cristina
Assessoria de Comunicação Social do TRT-13