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Central de Serviços do TRT-13 está com novas funcionalidades para os usuários externos

Novo canal permite que o usuário abra um chamado, a qualquer momento, e anexe documentos, imagens, texto e registros detalhados da demanda
publicado: 07/06/2024 09h22 última modificação: 10/06/2024 09h52

A Central de Serviços do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13º Região), está com nova interface e novas funcionalidades. Por meio do portal, é possível que o usuário externo (Advogado, Perito, Procurador) façam o acompanhamento de todos os passos da demanda pelo portal, bem como solicitar a reabertura de chamados.

Para acessar a Central de Serviços, faça login ou cadastre-se; escolha o sistema desejado e o serviço que precisa; descreva sua demanda com detalhes; fique atento ao e-mail cadastrado para receber a resposta. Confira o tutorial com o passo a passo para realizar o cadastro.

O novo canal permite que o usuário, ao necessitar de atendimento, abra um chamado, a qualquer momento, e anexe documentos, imagens, texto e registros detalhados da demanda, para que os atendentes possam ajudá-lo. Confira o tutorial com o passo a passo para abrir o chamado.

Uma novidade da nova Central de Serviços é que em caso de encerramento do chamado, por falta de interação com o atendente, o usuário poderá solicitar a reabertura do chamado, em até 7 dias úteis, a contar do encerramento do chamado.

Ao final do atendimento, o usuário receberá uma pesquisa de satisfação. Essa é uma etapa importante, porque a partir das respostas será possível a melhoria dos serviços prestados.

Para mais informações e dúvidas, acesse as perguntas frequentes da Central de Serviços

Dicas Importantes:

  • Evite abrir múltiplos chamados sobre o mesmo assunto, para agilizar o atendimento.

  • Acompanhe o progresso da sua solicitação pelo e-mail ou pelo portal de serviços neste link.

Assessoria de Comunicação Social do TRT-13 com informações da SETIC