Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho realizará correição ordinária no TRT-13
Conteúdo

Notícias

Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho realizará correição ordinária no TRT-13

Atividades deste ano ocorrerão presencialmente
publicado: 02/05/2023 15h15 última modificação: 16/05/2023 07h38

ministra DORA MARIA DA COSTA.jpg
Ministra Dora Maria da Costa, do TST, fará a correição ordinária no TRT-13

A corregedora-geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa, realizará, de forma presencial, correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), no período de 15 a 19 de maio de 2023. A correição tem como objetivo examinar o desempenho dos órgãos administrativos e jurisdicionais do Regional, de modo a contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados à população.

No dia 15, conforme o cronograma, está prevista uma reunião reservada da ministra-corregedora com o desembargador-presidente e com a desembargadora vice-presidente e corregedora regional às 10h. Ao longo do dia, a ministra deverá se reunir, inicialmente, com o presidente e os servidores responsáveis pelos setores do Regional envolvidos na correição ordinária e, em seguida, com os desembargadores. Na tarde deste primeiro dia, a partir das 16h30, a ministra visitará a Escola Judicial.

No dia 16, a ministra deverá visitar o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (Cejusc – JT), às 14h. A partir das 15h, a ministra ficará à disposição para receber os interessados que marcarem audiência previamente. Outro momento em que a corregedora-geral também ficará disponível, mediante agendamento prévio, será no dia 17, a partir das 16h. A marcação deve ser solicitada pelos interessados até às 12h desta sexta-feira (05) utilizando o endereço eletrônico sgp@trt13.jus.br. Um pouco antes, às 14h do dia 17, a ministra corregedora-geral estará à disposição dos juízes de primeiro grau do Tribunal.

As reuniões ocorrerão no gabinete da vice-presidência do TRT-13. Já a conclusão da correição está prevista para ocorrer na sexta-feira (19), a partir das 10h, com encerramento e leitura da ata em sessão plenária administrativa, na sede deste Regional, no auditório do Tribunal Pleno. 

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13