Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Doações de livros e brinquedos para campanha do Dia das Crianças podem ser feitas até sexta-feira (8/10)
Conteúdo

Notícias

Doações de livros e brinquedos para campanha do Dia das Crianças podem ser feitas até sexta-feira (8/10)

Há pontos de coleta em João Pessoa, no Edifício Sede do TRT-13 e também no Fórum Maximiano Figueiredo
publicado: 04/10/2021 12h44 última modificação: 08/10/2021 13h41

A campanha de doação de brinquedos e livros infantis para o Dia das Crianças, promovida pelo TRT-13, receberá doações até a próxima sexta-feira, dia 8 de outubro. Essas doações serão entregues na próxima segunda-feira, 11 de outubro, às 120 crianças, de 3 a 6 anos, matriculadas no Centro de Referência de Educação Infantil Criança Feliz, localizado no Bairro São José, na capital.

Qualquer pessoa pode deixar as doações no prédio-sede do Tribunal ou no Fórum Trabalhista Maximiano Figueiredo, na Br-230, em João Pessoa. Nos dois locais, logo na entrada, foram disponibilizados locais para recebimento das coletas durante o horário de expediente, das 8h às 14h.

Para a gestora do CREI Criança Feliz, Alice Cristina Rocha, essa doação será muito importante. “Estamos muito felizes com essa parceria com o TRT da Paraíba, porque tudo que é feito pelo bem das crianças é fundamental. Com certeza, as doações deixarão nossas crianças muito felizes, já que muitas vezes são crianças que os pais não têm dinheiro para comprar brinquedos e livros, e com certeza isso fará a diferença neste Dia das Crianças para todas elas”, afirmou a gestora.  

Doações de brinquedos.jpeg
Doações feitas no Prédio Sede desde o início da campanha deste ano

Débora Cristina
Assessoria de Comunicação Social TRT-13