Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Empresa organizadora divulga locais de prova do concurso do TRT-13

Notícias

Empresa organizadora divulga locais de prova do concurso do TRT-13

Provas serão aplicadas no próximo domingo (27)

Ações do documento

publicado: 21/11/2022 16h01 última modificação: 25/11/2022 17h29

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa organizadora do concurso público para provimento de cargos do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), divulgou, nesta segunda-feira (21), os locais para realização das provas escrita objetiva e discursiva e da redação do certame. A relação foi publicada na página da instituição na internet e pode ser conferida clicando aqui. Conforme o cronograma da empresa, as provas serão aplicadas no próximo domingo (27) nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Ao todo, foram homologadas 25.338 inscrições para o concurso. Deste total, os cargos que registraram maior número de inscritos foram o de técnico judiciário (área administrativa), com 8.967 homologações, e analista judiciário (área judiciária), com 4.999 inscrições válidas. 

O certame está ofertando quatro vagas para preenchimento imediato, sendo uma para analista judiciário (área judiciária), duas para técnico judiciário (área administrativa) e uma para técnico judiciário (área de Tecnologia da Informação). Além disso, o concurso público prevê a formação de cadastro de reserva para 17 cargos.

 

Aplicação das provas

De acordo com a FGV, as provas serão aplicadas nos turnos da manhã, no horário das 8h às 12h30, para o cargo de analista judiciário, e da tarde, das 15h às 19h, para o cargo de técnico judiciário, considerando o horário oficial de Brasília.

Segundo o edital, os candidatos ao cargo de analista judiciário farão provas com 70 questões objetivas, de múltipla escolha, nas áreas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades e conhecimentos específicos referentes a cada cargo, além de uma questão discursiva. Já os candidatos ao cargo de nível técnico farão prova objetiva com 60 questões, com as mesmas áreas de conhecimento, incluindo Legislação Básica e uma prova de redação.

 

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13

registrado em: