Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Empresa organizadora do concurso público do TRT-13 será divulgada nos próximos dias
Conteúdo

Notícias

Empresa organizadora do concurso público do TRT-13 será divulgada nos próximos dias

Previsão de lançamento do edital deste concurso é de até 45 dias
publicado: 07/07/2022 13h21 última modificação: 19/07/2022 11h29

A empresa organizadora do tão aguardado concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) deverá ser divulgada nos próximos dias. No último mês, o Pleno do Tribunal determinou a criação de uma comissão especial responsável pelos procedimentos necessários para a realização do concurso.

Estima-se a publicação do edital para os próximos 30 dias. De acordo com o presidente da Comissão de Realização do Concurso para Servidores, Samuelson Araújo, algumas das vagas serão para provimento imediato, mas a maior parte será destinada a cadastro de reserva. “Existem cerca de 4 vagas já disponíveis para provimento. Quanto às demais, tão logo haja liberação orçamentária, haverá o devido preenchimento. Trata-se de um concurso esperado há bastante tempo, tendo em vista  que o último foi realizado em 2014”, frisou.

Detalhes referentes a quantitativo de vagas, cargos e demais informações deverão ser amplamente divulgados em breve. Confira, abaixo, o vídeo do presidente da Comissão do Concurso sobre o certame:

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13

 

registrado em: