Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Mais de 120 crianças receberam brinquedos e livros doados por magistrados e servidores do TRT-13
Conteúdo

Notícias

Mais de 120 crianças receberam brinquedos e livros doados por magistrados e servidores do TRT-13

Doação foi feita para estudantes do CREI Criança Feliz, no bairro São José, na capital
publicado: 13/10/2021 20h11 última modificação: 15/10/2021 15h57

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba arrecadou brinquedos e livros para doação. Magistrados e servidores participaram da campanha e trouxeram o material, que foi entregue nesta quarta-feira (13) para 120 crianças do Centro de Referência de Educação Infantil Criança Feliz, localizado no bairro São José, em João Pessoa.

A direção do CREI reuniu as crianças para um lanche animado com música e várias brincadeiras. Servidores do TRT-13 foram até lá para fazer a entrega dos brinquedos e livros aos participantes.

Um momento de muita alegria para as crianças e também para os servidores e funcionários do centro.

“Essa doação foi muito importante para essas crianças e com certeza ficará para sempre na memória delas. Em nome de todas, nós agradecemos pela ação e generosidade de todos que participaram dessa doação”, afirmou a gestora do CREI Criança Feliz, Alice Cristina Rocha.

Um dos servidores que participaram da entrega dos brinquedos e livros foi a chefe de Gabinete da Presidência, Marcela Turzinski Gadelha. “Foi muito gratificante participar desta entrega de presentes e sentir de perto a alegria das crianças ao recebê-los. Um gesto tão simples de servidores e magistrados do TRT, mas que certamente proporcionou sorrisos e trouxe muita felicidade para o dia de todos”, disse ela.

Dia das Crianças 2.jpeg

Mais doações

E a boa notícia: como as doações feitas foram acima do número de alunos do CREI Criança Feliz, os outros brinquedos e livros a mais serão doados na próxima sexta-feira, às 10h, para a Casa da Criança com Câncer, em João Pessoa. Portanto, quem ainda quiser participar da campanha, ajudando com mais doações, é só procurar o Setor de Cerimonial do TRT-13 para entregar os presentes.

Dia das Crianças 3.jpeg


Débora Cristina
Assessoria de Comunicação Social TRT-13