Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Pagamento da taxa de inscrição do concurso público do TRT-13 é até terça (21)

Notícias

Pagamento da taxa de inscrição do concurso público do TRT-13 é até terça (21)

Candidatos que não efetuarem o pagamento terão inscrição cancelada automaticamente

Ações do documento

publicado: 21/09/2022 10h42 última modificação: 22/09/2022 12h51

Atenção candidatos que ainda não efetuaram o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) referente ao concurso público para provimento de cargos no Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região): o prazo para pagamento da taxa se encerra hoje, dia 21 de setembro. Conforme cronograma da empresa organizadora do certame, Fundação Getúlio Vargas, o pagamento da GRU segue até as 16h desta quarta-feira (21), primeiro dia útil posterior ao encerramento das inscrições.

O edital prevê que o requerimento de inscrição será cancelado caso o pagamento da taxa de inscrição (GRU) não seja efetuado até hoje. O pagamento da taxa de inscrição só pode ser efetuado no Banco do Brasil, tanto presencialmente, com a GRU impressa e paga em espécie, quanto por meio eletrônico, conforme exigência do edital. As inscrições somente serão efetivadas após a comprovação de pagamento da taxa de inscrição ou o deferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição.

Na última segunda-feira (19), a página da FGV na internet disponibilizou as listas contendo a análise dos resultados definitivos dos candidatos cujos pedidos de isenção da taxa de inscrição foram deferidos e indeferidos. A lista dos candidatos com os pedidos deferidos pode ser visualizada aqui e, a dos candidatos indeferidos, aqui.

Vagas

O concurso está ofertando quatro vagas para preenchimento imediato, sendo uma para analista judiciário, área judiciária; duas para técnico judiciário, área administrativa; e uma para técnico judiciário, área de Tecnologia da Informação. Além disso, o certame prevê a formação de cadastro de reserva para 17 cargos, cujas vagas deverão ser preenchidas mediante disponibilidade orçamentária do TRT-13.

Conforme o cronograma da FGV, as provas serão aplicadas no dia 27 de novembro nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Na parte da manhã, serão realizadas as provas para o cargo de analista judiciário (nível superior), no horário das 8h às 12h30 (horário de Brasília). Já os candidatos ao cargo de técnico judiciário farão as provas no período da tarde, das 15h às 19h.

Ainda conforme informações da banca do concurso, as provas para o cargo de analista judiciário terão 70 questões objetivas, de múltipla escolha, nas áreas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades e conhecimentos específicos referentes a cada cargo, além de uma questão discursiva. Por sua vez, as provas do nível técnico terão 60 questões, com as mesmas áreas de conhecimento, incluindo Legislação Básica e uma prova de redação. 

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social do TRT-13