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Pesquisa da Setic do TRT-13 ouve usuários externos sobre nível de satisfação com atendimentos
A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), com o objetivo de melhorar, cada vez mais, o atendimento de TIC, disponibiliza continuamente uma pesquisa para avaliar o nível de satisfação com o serviço prestado. O usuário externo, após conclusão do atendimento feito devido à abertura do chamado, recebe, por e-mail, um link para responder à pesquisa de satisfação.
Segundo explicou o diretor da Setic, Rodrigo Cartaxo, a pesquisa possui duas perguntas que auxiliam na avaliação do atendimento realizado. “A pesquisa é bastante simples de ser respondida, mas de suma importância para a Setic. Além de ser um dos indicadores de controle do contrato do Tribunal com a empresa de atendimento terceirizada, ajuda os gestores a melhorar o atendimento da Central de Serviços e da Setic como um todo”, enfatizou.
Logo no início da pesquisa, o chamado a que ela se refere é identificado. Além das perguntas, há um campo no qual é possível fazer comentários, sugestões ou críticas. Depois de responder a pesquisa, basta clicar no botão de ‘Finalizar’. “Toda a comunicação do sistema de chamados com os usuários é realizada por e-mail, que é a ferramenta de comunicação oficial deste Tribunal”, destacou o diretor da Setic.
A abertura de chamados pode ser feita tanto por meio de página no portal do TRT-13 quanto pelo e-mail do Tribunal (abrirchamado@trt13.jus.br). Os servidores e magistrados do Tribunal recebem, também, a pesquisa de satisfação para ser respondida via e-mail. Tanto usuários internos quanto externos recebem a pesquisa através de sorteio, ou seja, apenas alguns selecionados respondem à pesquisa.
Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13