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Pesquisa sobre serviços e atendimento de TIC do TRT-13 é lançada para usuários externos

publicado: 04/08/2023 07h28 última modificação: 28/08/2023 15h21

Já está disponível, a partir desta quinta-feira (3), a pesquisa de satisfação acerca dos serviços de TIC voltados aos usuários externos, ou seja, advogados, procuradores, peritos e demais jurisdicionados. O questionário, montado pela Assessoria de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (AGTIC), com o apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), deve ser respondido até o dia 4 de setembro. 

A pesquisa avalia os principais serviços de TIC prestados pelo Tribunal, como o sistema PJe, o Portal de Serviços e o aplicativo JTE. Neste ano, a novidade é que será aferido, também, o sistema de videoconferência. Por meio do questionário, é avaliado, ainda, a satisfação dos usuários externos com o atendimento da Setic.

De acordo com o assessor de Governança de TIC do Regional, Luís Fabiano Saldanha Bandeira, o intuito da pesquisa é melhorar, cada vez mais, o atendimento e os serviços ofertados ao público. “Esta pesquisa é uma oportunidade que os usuários têm para avaliar os serviços de TIC e fazerem sugestões, críticas ou elogios. A participação de todos é primordial para o aperfeiçoamento dos serviços e a promoção de uma prestação jurisdicional célere e eficaz”, afirmou.

Após a conclusão da pesquisa, uma equipe da Setic fará uma compilação dos dados para analisar o feedback do público externo e, em seguida, os resultados serão divulgados. Participe da pesquisa e contribua para a melhora dos serviços de TIC do TRT-13. 

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13