Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Presentes da campanha "Papai Noel dos Correios" foram entregues nesta segunda-feira (13), na sede do TRT-13

Notícias

Presentes da campanha "Papai Noel dos Correios" foram entregues nesta segunda-feira (13), na sede do TRT-13

Foram adotadas 110 cartinhas endereçadas ao Papai Noel

Ações do documento

publicado: 14/12/2021 08h25 última modificação: 17/12/2021 09h01

Brinquedos, roupas, cestas básicas, material escolar e outros produtos, carinhosamente embrulhados para presentes, fizeram parte das doações feitas por magistrados, magistradas, servidores e servidoras do TRT-13 para a Campanha Papai Noel dos Correios. A solenidade de entrega aconteceu nesta segunda-feira (13/12), e o superintendente Estadual dos Correios na Paraíba, Alvim Zawaki Pazetto foi recebido pelo presidente do TRT-13, desembargador Leonardo Trajano.
Satisfeito com a parceria entre o TRT-13 e os Correios, o presidente do Regional, cumprimentou os presentes e falou da felicidade de participar da campanha e compartilhar alegria com quem mais precisa. "O desejo é que esse seja um Natal de oportunidades melhores para todos", disse o desembargador.
O superintendente Estadual dos Correios na Paraíba, Alvim Zawaki Pazetto agradeceu a parceria e falou que a doação é o exemplo que se espera no futuro. "Se hoje eu sou solidário, amanhã teremos mais pessoas solidárias", disse, destacando ser um prazer ter o TRT-13 como padrinho da campanha.
Para o Natal 2021, o Tribunal atendeu ao pedido contido em 110 cartinhas endereçadas ao Papai Noel. A ação foi coordenada pela Seção de Cerimonial e Eventos.

Papai Noel solenidade.jpg
Presidente do TRT-PB e superintendente dos Correios participaram da solenidade


Papai Noel solenidade 1.jpg
Solenidade aconteceu no no salão principal da sede do Regional


    
Jaquilane Medeiros
Assessoria de Comunicação Social TRT-13