Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Presidente do TRT-13 prestigia posse de nova diretoria da OAB

Notícias

Presidente do TRT-13 prestigia posse de nova diretoria da OAB

Evento festivo reitera posse da diretoria da instituição, que já atua administrativamente desde dezembro

Ações do documento

publicado: 11/05/2022 20h31 última modificação: 11/05/2022 20h31

OAB 1.jpeg

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), Leonardo Trajano, esteve presente na cerimônia de posse festiva da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizada na noite da terça-feira (10). Na solenidade realizada no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa, tomaram posse os gestores do triênio 2022/2024. 

A nova diretoria da OAB-PB é composta por: Harrison Targino (presidente), Rafaella Brandão (vice-presidente), Rodrigo Farias (secretário geral), Larissa Bonates (secretária geral adjunta) e Leilane Soares (tesoureira). O evento foi conduzido pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, e pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino. A posse administrativa da atual gestão aconteceu no final do último mês de dezembro.

Além do presidente do TRT-13, diversas autoridades prestigiaram a cerimônia de posse da OAB-PB, entre elas o governador João Azevedo; o presidente do Tribunal de Justiça (TJPB), Saulo Benevides; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino; vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Alexandre Luna Freire; o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Fernando Rodrigues Catão; o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio; o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; e o presidente da Cãmara de Vereadores de João Pessoa, Dinho Dowsley.

André Luiz Maia
Assessoria de Comunicação Social TRT-13