Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Presidente do TRT-13 recebe honraria em evento realizado em São Paulo

Notícias

Presidente do TRT-13 recebe honraria em evento realizado em São Paulo

Grande Colar do Mérito Judiciário foi entregue durante solenidade nesta quinta-feira (12)

Ações do documento

publicado: 13/05/2022 11h44 última modificação: 19/05/2022 14h37

Homenagem SP_2.jpeg
Homenagem foi feita ao presidente do TRT da Paraíba, Leonardo Trajano, por conta do desempenho dele à frente do Coleprecor durante o ano de 2021

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Leonardo Videres Trajano, recebeu ontem o Grande Colar do Mérito Judiciário, ao lado de outros magistrados, políticos e representantes de entidades de todo o país. O evento foi promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) e aconteceu no Plenário Ministro Coqueijo Costa, localizado na cidade de Campinas, São Paulo.

A homenagem foi feita ao presidente do TRT da Paraíba por conta do desempenho dele quando esteve à frente da presidência do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor), durante o ano de 2021.

“Essa homenagem às autoridades é um reconhecimento efetivo do trabalho realizado por pessoas e instituições que prestam um serviço diferenciado e se dedicam a contribuir com o fortalecimento da cultura jurídica e da Justiça do Trabalho no país. Todos os homenageados nesta cerimônia tiveram seus currículos apreciados e aprovados e agora fazem parte de uma lista seleta”, afirmou a presidente do TRT-15, desembargadora Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla. 

“Extremamente honrado e feliz por ter sido agraciado com o Grande Colar do Mérito Judiciário do TRT da 15ª Região. Agradecer a Presidente do TRT-15, Des. Ana Amarylis pela gentileza da indicação”, disse o presidente do TRT-13, Leonardo Trajano. 

Para assistir ao vídeo do momento da homenagem, clique no vídeo abaixo: 

 



Assessoria de Comunicação Social TRT-13