Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Provas do concurso público do TRT-13 devem ser aplicadas em novembro deste ano

Notícias

Provas do concurso público do TRT-13 devem ser aplicadas em novembro deste ano

Publicação do edital está prevista para agosto

Ações do documento

publicado: 27/07/2022 15h25 última modificação: 10/08/2022 09h25

As provas do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) devem ser aplicadas em novembro deste ano, segundo estimativa do cronograma da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame. Já o edital está previsto para ser publicado neste mês de agosto. A Comissão de Realização do Concurso para Servidores da instituição divulgou recentemente que serão ofertadas quatro vagas para preenchimento imediato.

Além disso, haverá formação de cadastro de reserva, com previsão de vagas para 17 cargos, cuja relação pode ser conferida aqui. Em vídeo, o presidente do Regional, desembargador Leonardo Trajano, enfatizou que, do total destes cargos, 13 são para o nível superior e quatro para o nível médio de escolaridade. 

O presidente explicou, também, que a convocação dos candidatos aprovados no certame ocorrerá em conformidade com o orçamento do Tribunal e a Emenda Constitucional nº 95/2016. “Este é um momento importante e um marco relevante para o Tribunal, no qual poderá oxigenar seu quadro de pessoal com novos servidores”, destacou.

Informações

Mais detalhes oficiais acerca do concurso serão amplamente divulgados através dos diversos canais institucionais do TRT-13. Acompanhe o portal de notícias do Tribunal, siga o perfil da instituição no Instagram (@trt13paraiba) e fique por dentro de todas as novidades relacionadas ao certame. 

O Tribunal disponibiliza, também, uma página que reúne todas as informações divulgadas oficialmente sobre o concurso. O espaço permite um acesso mais fácil a interessados e sociedade geral, que poderão acompanhar o desenvolvimento do certame desde as etapas iniciais até a sua conclusão. 

Além dela, o TRT-13 disponibiliza a assistente virtual Socorro, ferramenta já desenvolvida pelo Regional que prestará informações sobre o concurso de forma interativa e que pode ser encontrada na mesma página que reúne os materiais já publicados sobre o certame. O portal do TRT-13 na internet conta, ainda, com um banner que dá acesso direto às informações sobre o concurso.

Confira, abaixo, o vídeo do presidente do TRT-13, desembargador Leonardo Trajano, sobre o concurso público da instituição:

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13

 

registrado em: