Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Sai o gabarito oficial preliminar do concurso público do TRT-13

Notícias

Sai o gabarito oficial preliminar do concurso público do TRT-13

Provas foram aplicadas no último domingo, em João Pessoa e Campina Grande

Ações do documento

publicado: 29/11/2022 09h26 última modificação: 05/12/2022 14h29

Depois de uma aplicação de provas sem registro de ocorrências, foi divulgado nesta terça-feira (29) o gabarito oficial preliminar do concurso público para provimento de vagas do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV) na internet. As provas escrita objetiva, escrita discursiva e de redação foram aplicadas no último domingo (27) nas cidades de João Pessoa e Campina, nos turnos da manhã e da tarde.

Conforme explicitado no edital, a FGV divulgará a imagem do cartão de resposta dos candidatos que fizeram a Prova Escrita Objetiva, exceto dos eliminados, aqui. A divulgação ocorrerá após a data de publicação do resultado da Prova Escrita Objetiva. A imagem ficará disponível por até 15 dias corridos a contar da data de publicação do resultado final do concurso.

Para o presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público do Regional, Samuelson Araújo, a realização do certame foi bastante exitosa. “O concurso, tão aguardado por aqueles que sonham em ingressar no serviço público federal, transcorreu dentro da mais absoluta normalidade. Agora, é segurar a ansiedade até a liberação do resultado oficial, que, como todo o certame, está obedecendo fielmente ao cronograma previsto no edital”, afirmou.

Ao todo, foram homologadas 25.338 inscrições para o concurso. Deste total, os cargos que registraram maior número de inscritos foram o de técnico judiciário (área administrativa), com 8.967 homologações, e analista judiciário (área judiciária), com 4.999 inscrições válidas.

O certame está ofertando quatro vagas para preenchimento imediato, sendo uma para analista judiciário (área judiciária), duas para técnico judiciário (área administrativa) e uma para técnico judiciário (área de Tecnologia da Informação). Além disso, o concurso público prevê a formação de cadastro de reserva para 17 cargos.

Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social do TRT-13