Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Seminário de Combate ao Trabalho Infantil acontece na sexta (26/11) e as inscrições ainda podem ser feitas
Conteúdo

Notícias

Seminário de Combate ao Trabalho Infantil acontece na sexta (26/11) e as inscrições ainda podem ser feitas

Evento é uma realização do TST e do CSJT
publicado: 23/11/2021 08h35 última modificação: 26/11/2021 12h55

Será nesta sexta-feira (26/11) a realização do Seminário Sociedade Globalizada, Mundo do Trabalho, Crianças e Adolescentes: Que Futuro Queremos?. O evento é uma realização do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem.

No evento serão abordadas questões da aprendizagem, do combate ao trabalho infantil, além dos efeitos da pandemia e das novas perspectivas no combate ao trabalho infantil, com foco na inclusão e na diversidade. Entre os/as palestrantes, o ministro Reynaldo Fonseca (Superior Tribunal de Justiça) e o ministro Lélio Bentes Correa (TST). Também vão participar do evento os atletas medalhistas olímpicos Isaquias Queiroz, Hebert Conceição e Abner Teixeira.

As inscrições para participação no Seminário ainda estão abertas e podem ser feitas até quinta-feira (25). A participação é gratuita, com direito à certificado. Confira a programação completa.

A cerimônia de abertura acontecerá às 8h (horário de Brasília) e será transmitida pelo canal do TST no YouTube.

WhatsApp Image 2021-11-22 at 12.38.13.jpeg



Jaquilane Medeiros
Assessoria de Comunicação Social TRT-13