Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > TRT-13 convida prefeito de João Pessoa a prestigiar Corrida 10 Milhas do Trabalho
Conteúdo

Notícias

TRT-13 convida prefeito de João Pessoa a prestigiar Corrida 10 Milhas do Trabalho

Primeira edição do evento ocorrerá no dia 1º de maio, na orla da capital paraibana
publicado: 05/04/2022 08h53 última modificação: 11/04/2022 14h31

Visita prefeito.jpeg
Presidente do TRT-13, Leonardo Trajano, e presidente da Anamatra-13, Marcelo Carniato, foram recebidos pelo prefeito Cícero Lucena e comitiva no Paço Municipal, em JP

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), Leonardo Videres Trajano, esteve em um encontro com o prefeito da cidade de João Pessoa, Cícero Lucena, para realizar um convite oficial deste tribunal ao gestor municipal para prestigiar a 1ª Corrida 10 Milhas do Trabalho, realizada no Dia do Trabalhador, organizada pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da Paraíba (Amatra13) e pelo TRT-13, representada na reunião pelo presidente Marcelo Carniato. 

Eles entregaram ao prefeito e à sua comitiva camisetas oficiais da competição. “Este convite se estende ao prefeito Cícero Lucena pois, além de gestor da capital, ele também é adepto à prática esportiva, participando das corridas de rua da cidade, então será uma honra contar com sua presença nesta ocasião”, pontuou o presidente do TRT-13.

A primeira edição da corrida está marcada para ocorrer em 1º de maio, Dia do Trabalhador. O objetivo do evento esportivo é chamar a atenção e conscientizar a sociedade sobre a importância do trabalho para o cidadão, além de aproximar a Justiça do Trabalho do público externo. A largada será na Estação Ciência, localizada no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. 

Para mais detalhes sobre a corrida, o regulamento geral pode ser consultado aqui. A largada da prova está prevista para às 5h45 para o percurso de 10 milhas (16 km), 6h para o de 10 km e 6h05 para o de 5 km. Podem participar da corrida de rua, além de magistrados e servidores do TRT-13, advogados, o público geral e pessoas com deficiência.

André Luiz Maia
Assessoria de Comunicação Social TRT-13