Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > TRT-13 e Amatra 13 dialogam sobre parcerias entre as instituições em 2023

Notícias

TRT-13 e Amatra 13 dialogam sobre parcerias entre as instituições em 2023

Encontro entre a presidência do Regional e da associação da classe dos magistrados aconteceu na tarde desta segunda-feira (16)

Ações do documento

publicado: 17/01/2023 09h19 última modificação: 23/01/2023 15h25

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), Thiago Andrade, e o juiz auxiliar da presidência, Lindinaldo Marinho, receberam na tarde desta segunda-feira (16) a visita da presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), Nayara Queiroz. O objetivo foi reforçar os laços entre as duas instituições e continuar o diálogo entre elas.

Na ocasião, também estava presente a diretora da Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 13ª Região (Esmat 13), Poliana Sá. Dentre os assuntos abordados durante o encontro, estão as atividades promovidas pela Amatra 13 ao longo do calendário 2023, o suporte que a associação poderá oferecer ao Regional em projetos voltados para a sociedade paraibana e a ênfase no estabelecimento de um canal de diálogo direto entre magistrados e a presidência do TRT-13.

“Viemos dar as boas-vindas à nova presidência do TRT-13 e dizer que a Amatra 13 está aqui para ser parceira da gestão, para colaborar, e pedir o olhar desta gestão para a magistratura, nossa vontade e necessidade de participar ativamente das comissões do Regional, dando nossa contribuição para a construção da nova gestão. Estamos andando na mesma direção para oferecer um serviço de qualidade para a sociedade paraibana”, enfatizou a presidente da Amatra 13, Nayara Queiroz.

Amatra 3.jpeg
O presidente do TRT-13, Thiago Andrade, e o juiz auxiliar da Presidência, Lindinaldo Marinho, receberam a visita da presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), Nayara Queiroz, e a diretora da Esmat, Poliana Sá

André Luiz Maia
Assessoria de Comunicação Social TRT-13