Notícias
Ejud-13 promove Seminário sobre Direito Antidiscriminatório nesta sexta (17)
Ações do documento
Acontece nesta sexta-feira (17) o Simpósio sobre Direito Antidiscriminatório, das 8h às 12h, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região), em João Pessoa. O evento é organizado pela Escola Judicial do TRT-13 (Ejud13) e traz como palestrante a juíza do trabalho do TRT da 5ª Região, pós-doutora pela Universidade de Salamanca e doutora em Direito pela PUC-SP, Silvia Teixeira do Vale.
“Serão abordados aspectos gerais sobre o princípio da igualdade e da não-discriminação, para depois conversarmos sobre ônus da prova nas ações que tratam sobre discriminação e análise da jurisprudência”, informou a magistrada. A abertura será realizada pela juíza auxiliar da Ouvidoria Nacional da Mulher, Kamile Moreira Castro.
O público interno do TRT13 que reside em João Pessoa deverá assistir ao evento presencialmente no auditório do Fórum Maximiano de Figueiredo, enquanto o público interno lotado nas Varas do Trabalho do interior residente no interior poderá assistir ao evento por meio da plataforma Zoom.
André Luiz Maia
Assessoria de Comunicação Social TRT-13