Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > Varas Trabalhistas de João Pessoa serão correicionadas em setembro

Notícias

Varas Trabalhistas de João Pessoa serão correicionadas em setembro

Correição Telepresencial será feita em seis Varas da Capital

Ações do documento

publicado: 09/09/2021 10h04 última modificação: 13/09/2021 12h14

A Corregedoria Regional do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) inicia nesta quarta-feira (8/9) a Correição Ordinária do mês de setembro em algumas Varas do Trabalho de João Pessoa. Até sexta-feira (10/9) estará sendo correicionada a 5ª Vara da Capital. 

7ª Vara de João Pessoa

Na próxima semana, no período de 13 a 15, a correição será feita na 7ª Vara de João Pessoa. O trabalho correicional ordinário será realizado por meio telepresencial com a utilização da ferramenta Zoom e a Corregedoria estará à disposição de todos os interessados no dia 13 de setembro de 2021, das 14h às 15h, em sala criada com o nome da unidade correicionada, para tratar de assuntos relacionados à unidade.   

 

8ª Vara de João Pessoa

No período de 17 e 21 deste mês de setembro de 2021, a correição será realizada na 8ª Vara do Trabalho de João Pessoa. No dia 20, das 14h às 15h, a Corregedoria permanecerá, de forma telepresencial, com a utilização da ferramenta Zoom, à disposição de todos os interessados em sala criada pela Secretaria da Corregedoria Regional com o nome da unidade correicionada, para tratar de assuntos relacionados à unidade.

Até o dia 30 deste mês de setembro serão correicionadas a 9ª Vara (período de 21 a 23); 10ª Vara (período de 24 a 28) e 11ª Vara (período de 28 a 30).

Audiências

Os interessados em participar das audiências (7ª ou 8ª Varas) deverão enviar correspondência eletrônica (e-mail) para o endereço da Secretaria da Corregedoria (scr@trt13.jus.br), com antecedência de no mínimo 5 dias da data prevista, informando o endereço para o qual deverá ser encaminhado o convite eletrônico, para ingresso na sala telepresencial, e o número de telefone celular, para possibilitar o contato caso se faça necessário.

O desembargador vice-presidente e corregedor Thiago de Andrade receberá eventuais reclamações correicionais e sugestões pelo email scr@trt13.jus.br, desde que encaminhadas com antecedência mínima de 5 dias do encerramento da correição.



Jaquilane Medeiros
Assessoria de Comunicação Social TRT-13