Você está aqui: Página Inicial > Composição Institucional > Escola Judicial - EJUD > Notícias > Ejud-13 promove evento sobre assédio moral e sexual nesta sexta (14)
Conteúdo

Notícias

Ejud-13 promove evento sobre assédio moral e sexual nesta sexta (14)

Palestras serão virtuais. Inscrições estão abertas para públicos interno e externo

publicado: 13/04/2023 08h50 última modificação: 13/04/2023 08h50

Os temas do assédio moral e sexual serão abordados, nesta sexta-feira (14), durante evento virtual promovido pela Escola Judicial da 13ª Região. Programado para ocorrer das 9h às 11h, o evento será realizado no canal do YouTube da EJud-13 e está com inscrições abertas tanto para o público interno quanto público externo.

O evento terá como palestrantes o professor titular na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Universidade de Paris, José Roberto Montes Heloani, e a juíza do trabalho da 10ª Região, Noemia Aparecida Garcia Porto. A mediadora será a juíza do TRT-13, Mirella Cahú, que destacou que os palestrantes são considerados referência nos estudos sobre assédio moral e sexual no trabalho.

“O professor Heloani é uma referência no país, pois trata dos temas do assédio moral e sexual desde quando não eram tão falados. Além disso, ele administra um site voltado para a conscientização sobre assédio moral no trabalho e que tem a possibilidade de fazer denúncias. A expectativa é que ele traga muitos casos práticos para a discussão, o que ajuda na sensibilização do tema”, afirmou. 

Para ela, as palestras vão provocar reflexão. “A ideia é discutir os temas, ampliar a divulgação e fazer com que provoquem reflexões sobre a importância da denúncia dos casos de assédios”, frisou.

Serviço:

Evento: “Assédio Moral e Assédio Sexual”

Data: 14 de abril de 2023 (sexta-feira)

Local: Canal do YouTube da EJud-13 

Hora: 9h às 11h 

Link para Inscrições (público interno): aqui

Link para Inscrições (público externo): aqui

Ministrantes: José Roberto Montes Heloani e Noemia Aparecida Garcia Porto (palestrantes) / Mirella D'Arc de Melo Cahu A. de Souza (mediadora)

Créditos: Celina Modesto
Assessoria de Comunicação Social TRT-13